quarta-feira, 15 de julho de 2015

Estamos sempre a aprender

Olá, colegas de grupo!

Esta é a minha segunda mensagem para o nosso criativo blogue de grupo.
Educação ambiental por Ademir Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário