Aos educadores, professores, pais e governos: os alunos não aprendem e nada
sabem porque o conceito do desenvolvimento intelectual da criança, em que se
baseia o nosso ensino escolar, é cientificamente inválido. Ou seja, uma criança
normal não tem qualquer hipótese de aprender, de modo como a estamos a tentar
ensinar. Acha que não é isso? Continue a ler.
Vai descobrir, que o paradigma
vigente na nossa Escola falha redondamente:
- Ao nível da teoria do desenvolvimento intelectual e social da criança;
- Ao nível da teoria de aprendizagem;
- Ao nível da teoria de pensamento e conhecimento;
- E ao nível do bom senso.
Sem comentários:
Enviar um comentário